email para contactos:
depressaocolectiva@gmail.com

domingo, 18 de maio de 2014

Bipolar quizz



Este não está mal feito.
A confusão da bipolaridade com traços  ciclotímicos ( este  resumo simples pode ser entendido por qualquer  pessoa) é cada vez mais frequente. Os bichos da foto são as leoas de Tsavo, embalsamadas e expostas num museu americano. Comeram um número indeterminado de coolies ( trabalhadores indianos), talvez 150,   do Lunatic Express, a linha de caminho de ferro que uniu Mombaça a Kisumu, nas margens do Lago Vitória. Tudo very imperial.
Os leões chegam a passar vinte horas por dia a dormir. Não são bipolares porque estão muito bem adaptados ao meio. São ciclotímicos de sucesso.

5 comentários:

  1. a partir de que pontuação devemos ficar preocupados com o estado da nossa saúde mental? :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca faço os quizz ( deformação profissional).

      Eliminar
    2. No eixo estóico, como cada dia é um ciclo inteiro, uma vida toda, acho natural que tenha dezenas de humores diferentes. Mas isto sou eu, coitadito.

      Eliminar
    3. "coitadito"?

      Grão com coentros, já, que é prato de requinte e ai de quem disser o contrário (só mesmo quem nunca segurou um único grão entre os dedos, descascando-o e saboreando-o durante o tempo possível que leva à repetição)

      Eliminar
  2. E outra coisa duvido que voltes a ter um blogue tão bom como este, por óptimos que os outros que (mal) li ou venha a ler (de relance) possam ter sido ou venham a ser.

    Voltando atrás com coentros: requinte, mesmo, é grão a grão, em colectivo.

    Um beijinho (não leves a mal, sou uma beijoqueira desde sempre, contou-me a minha mãe; nowadays, até o volante beijo, quando o carro se porta decentemente :)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.