Acho que perdi a contra-senha ou algo pelo meio...Ando aos altos e baixos na terapia...ou será na conversa...oh God... Ah, quem é que venceu 1 prémio de Matemática, quem foi? Vi o apelido e pensei...Parabéns ao sr. prof. e à família que é toda prendada para as ciências :) Eu sou + de Letras :)
Por acaso li ontem à noite sobre o prémio da matemática e vi logo de quem se tratava! E não fiquei admirado!Também parabenizo a ilustre familia. Quanto á senha , deve ser "cogito ergo sum"
As sovas ás vezes justificam-se! Para originar uma reacção positiva e frutifera é preciso "sometimes" , por sal na ferida... E mais uma vez felicito o "crânio" da matemática e a sua familia. Até vem no Expresso Online. Eu quando li pela primeira vez , deduzi e bem , de quem se tratava.
Acho que perdi a contra-senha ou algo pelo meio...Ando aos altos e baixos na terapia...ou será na conversa...oh God...
ResponderEliminarAh, quem é que venceu 1 prémio de Matemática, quem foi? Vi o apelido e pensei...Parabéns ao sr. prof. e à família que é toda prendada para as ciências :) Eu sou + de Letras :)
Cumprimentos
HT
Por acaso li ontem à noite sobre o prémio da matemática e vi logo de quem se tratava! E não fiquei admirado!Também parabenizo a ilustre familia.
EliminarQuanto á senha , deve ser "cogito ergo sum"
Foi o meu mano caçula, Helena.
EliminarObrigado, José.
A terapia são "sovas" com ou sem contra senha, com protocolo ou sem ele
ResponderEliminarAs sovas ás vezes justificam-se! Para originar uma reacção positiva e frutifera é preciso "sometimes" , por sal na ferida...
ResponderEliminarE mais uma vez felicito o "crânio" da matemática e a sua familia. Até vem no Expresso Online. Eu quando li pela primeira vez , deduzi e bem , de quem se tratava.