Suponho que todos nos lembramos das 800 postas de bacalhau, sim. Diz ele (personagem que nunca me fascinou, mas isso agora não vem ao caso) com justiça:
"Um prato depende do que você quer dizer." e "Eu organizo para ser anárquico."
Parece-me muito bem. De certa forma, como este DC. E viva o ovo estrelado :)
Não me parece que tenha razão, para o Adriá a mudança é sair dos restaurantes onde viveu uma vida, para o seu amigo, mudança é entrar nesse mundo porque ele vem de outro. ~CC~
Ah mas isso é claro...direito à nossa opinião todos temos. A nossa vontade é sempre a de convencer o outro dessa razão, por isso debatemos...também é bom dar razão ao outro, dizer "convenceste-me"! Estou do lado do seu amigo porque ele quer mudar de vida e porque quando vou a um restaurante gosto de acreditar que do outro lado, na cozinha, está alguém que se realiza, que gosta do que faz. Mas não o contradigo pelo mero gosto de contradizer, isso seria tonto. E muitas vezes venho concordar, como no post que escreveu sobre o João dos Santos. ~CC~
Expliquei-me porventura mal. Procuro a contradita, ou não fosse um leitor fiel de Kraus. Só que vc insiste que o meu doente apenas mudou de vida, eu insisto que ele imagina a cozinha como uma festa permanente. Ainda não sei como correu, ele há-de vir para controlo um dia destes.
Suponho que todos nos lembramos das 800 postas de bacalhau, sim.
ResponderEliminarDiz ele (personagem que nunca me fascinou, mas isso agora não vem ao caso) com justiça:
"Um prato depende do que você quer dizer."
e
"Eu organizo para ser anárquico."
Parece-me muito bem. De certa forma, como este DC.
E viva o ovo estrelado :)
Não me parece que tenha razão, para o Adriá a mudança é sair dos restaurantes onde viveu uma vida, para o seu amigo, mudança é entrar nesse mundo porque ele vem de outro.
ResponderEliminar~CC~
Fique com a sua, tem todo o direito.
EliminarAh mas isso é claro...direito à nossa opinião todos temos. A nossa vontade é sempre a de convencer o outro dessa razão, por isso debatemos...também é bom dar razão ao outro, dizer "convenceste-me"! Estou do lado do seu amigo porque ele quer mudar de vida e porque quando vou a um restaurante gosto de acreditar que do outro lado, na cozinha, está alguém que se realiza, que gosta do que faz. Mas não o contradigo pelo mero gosto de contradizer, isso seria tonto. E muitas vezes venho concordar, como no post que escreveu sobre o João dos Santos.
ResponderEliminar~CC~
Expliquei-me porventura mal.
EliminarProcuro a contradita, ou não fosse um leitor fiel de Kraus. Só que vc insiste que o meu doente apenas mudou de vida, eu insisto que ele imagina a cozinha como uma festa permanente.
Ainda não sei como correu, ele há-de vir para controlo um dia destes.