Espero que as férias tenham sido férias... Li o Mau-Mau. Gostei muito. Tem um ritmo acelerado e consegue ser muito divertido. Faz lembrar os livros do Eduardo Mendoza. Fico à espera da continuação das aventuras do Mário. O pobrezinho não teve tempo de consumir o amor pela Gabi. Vai continuar obcecado. Em alternativa, que saia um livro de receitas. Fiquei a salivar com a nabada.
Os deuses não ligam muito aos calendários, Filipe. Volte cá, que precisamos todos de nos insurgir um bocadinho e, aqui e ali, concordar também um nadinha de qualquer coisa :)
Tudo melhorará...
ResponderEliminarboas férias.
:))
Boas férias!
ResponderEliminarVai fazer falta.
obrigado às duas e igualmente; levo a família para férias mas as minhas não seriam em areais apinhados, enfim...
ResponderEliminarEspero que as férias tenham sido férias...
ResponderEliminarLi o Mau-Mau. Gostei muito. Tem um ritmo acelerado e consegue ser muito divertido. Faz lembrar os livros do Eduardo Mendoza. Fico à espera da continuação das aventuras do Mário. O pobrezinho não teve tempo de consumir o amor pela Gabi. Vai continuar obcecado. Em alternativa, que saia um livro de receitas. Fiquei a salivar com a nabada.
Os deuses não ligam muito aos calendários, Filipe.
ResponderEliminarVolte cá, que precisamos todos de nos insurgir um bocadinho e, aqui e ali, concordar também um nadinha de qualquer coisa :)