email para contactos:
depressaocolectiva@gmail.com

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Divórcios

Já não o vejo há muito tempo.  Engenheiro,  casou e teve uma filha. Num pastiche  de novela,  a mulher  envolveu-se com o tipo do ginásio.A menina tinha três anos quando se divorciaram.
Seria de esperar  o rancor e o despeito com a consequente utilização da filha. Pois bem, este homem  combinou  com a ex-mulher um divórcio exemplar no que à educação da miúda diz respeito. Para não vos maçar, um exemplo:
  Estavam separados há coisa de meio ano quando recebeu em casa uma chamada da ex. A miúda fazia uma birra  gótica e clamava  que o pai a deixava fazer não sei o quê  ao passo que  a mãe era má. O nosso homem enfiou-se no carro e apareceu no quarto da miúda com a mãe dela ao lado: Tudo o que a mamã diz ou manda fazer é como se fosse eu a dizer ou mandar.



8 comentários:

  1. e viveram felizes para sempre. separados.

    ResponderEliminar
  2. não o tivesse eu escrito com tanta descrença e humor. quase acreditava que são as minhas más energias é que não deixam que os meus bolos sejam altos e fofos (ouvi hoje esta).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu insisto na tentativa dos doces, para compensar o resto eh eh eh

      é tão bonito falar de culinária num post sobre divórcios :-)

      Eliminar
  3. É preciso ter muita capacidade para fazer isso, mas que está bem feito está.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.