email para contactos:
depressaocolectiva@gmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diário de um psicólogo ( 1)

Estou com uma dor de dentes  mais inútil do que o Marques Mendes. É o terceiro molar esquerdo. Deixa-o estar. Hoje tenho gente simpática e fácil nas terapias.  Progridem bem e aturam-me a ironia quando me distraio. Distraio-me muitas vezes. Ao fim de uma mão de sessões deixo de tomar notas e guardo tudo na cabeça. Não sei como, mas quando a pessoa entra vem tudo ao de cima. Depois esqueço,  depois  volto a lembrar.
Na consulta  geral vai ser pior. Vem uma mulher que me recorda  a Bertha Cool. Diz que trava uma luta contra um indíviduo que lhe  roubou um terreno  há 40 anos. Dois brufens para  o caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.