email para contactos:
depressaocolectiva@gmail.com

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Diário de um psicólogo ( 3)

Sonhei que  a minha mulher me oferecia um pijama. O problema é que não uso desde garoto. Fui procurar no meu amigo Achmet. Não há lá nada sobre pijamas, mas  o 118 diz que se alguém sonha que dorme nu conseguirá terminar o seu projecto. Bom ou mau, diz o engraçadinho do Achmet.

Fiz salmão com ervilhas para o almoço. Por causa das senhoras da casa. É  fácil agradar se o agrado for fácil. 

Hoje  tenho de estar em forma. Duas pessoas que me dão um sono mortal . Uma vez a minha sogra relatou-me o conteúdo de todos os caixotes de louças que trouxe de África. Numa  sala semi-escurecida e com a braseira ligada. As sessões  só duram 60 minutos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.