email para contactos:
depressaocolectiva@gmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Diário de um psicólogo ( 2)

A manhã de volta de bula-bula. Twitter, blogues, acompanhamento de terapias   por email. Acabei a biografia do Bismarck do A.J.P. Taylor: não me interesso por nada que não me pertença. Soa bem mas não entendo. 
A tarde começou  mal. Doentes da consulta geral a atrasarem-se, as marcações encavalitadas. A coisa endireitou-se depois da banana e do café .  Uma possível ( ainda não está estabilizada) terapia especial. Às vezes parece uma concorrente de reality shows :  casaco de lantejoulas e botas brancas, boquinha lamentosa/ ninguém a compreende , logo a ela, tão verdadeira e boa pessoa. Volto a olhar e aparece-me uma mulher  ( anda pelos  vinte  e muitos) mui interessante, olhar directo e malandro, discurso tenaz. O problema deve ser meu, mas não me pagam para ter problemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.